Em Açailândia

Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta na BR-010

A vítima foi identificada como Fábio Borges Damasceno, de 35 anos, foi morto enquanto voltava do trabalho para casa.
Imirante.com16/05/2019 às 07h17
Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta na BR-010Fábio Borges Damasceno, de 35 anos. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA – Um homem foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta, na noite dessa quarta-feira (15), no km 269, BR-010, no município de Açailândia, distante 562,4 km de São Luís.

A princípio a equipe da PRF-MA da Unidade Operacional da Lagoa Verde foi informada de que se tratava de um acidente, mas ao chegar no local se depararam com um homem morto, porém, com vários disparos de arma de fogo. Foi constatado, então, que a vítima foi alvejada enquanto pilotava sua motocicleta, uma Honda CG Start 150, pela rodovia federal.

A vítima foi identificada como Fábio Borges Damasceno, de 35 anos, morador da Vila Conceição, em Açailândia. Ele foi alvejado pelos tiros quando voltava do trabalho para casa.

A Perícia Técnica da Polícia Civil do Maranhão esteve no local e descartou a possibilidade da causa da morte ter sido provocada por acidente automobilístico, e sim que Fábio foi vítima de um homicídio. Ele foi alvejado por disparos de arma longa e, em seguida, por tiros de arma curta.

A polícia tenta identificar o autor dos disparos, além de descobrir a motivação para o crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.