Feminicídio

Polícia investiga caso de feminicídio em João Lisboa

A vítima foi Claudene Conceição de Sousa, morta com pelo menos 10 facadas.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14) no povoado Centro do Toinho, município de João Lisboa.
O crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14) no povoado Centro do Toinho, município de João Lisboa. (Foto: divulgação)

JOÃO LISBOA – A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher, identificada como Claudene Conceição de Sousa, que foi morta com pelo menos 10 facadas. O crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14) no povoado Centro do Toinho, município de João Lisboa.

O suspeito do feminicídio é o marido da vítima, identificado como Ronaldo Justino da Silva. O crime aconteceu dentro da residência do casal, após mais uma briga. Em seguida, o assassino fugiu numa moto, deixando no local a faca que usou para matar a esposa.

De acordo com depoimento de vizinhos à polícia, Claudene vinha sofrendo constantes agressões pelo companheiro, inclusive, teria dito que iria se separar. O crime chocou os moradores do povoado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.