Duplo homicídio

Casal é assassinado com mais de 20 tiros em Chapadinha

As vítimas foram identificadas como Silbane Conrado da Silva e Paula Andreia Silva Gomes.
Imirante.com16/05/2019 às 08h16
Casal é assassinado com mais de 20 tiros em ChapadinhaSilbane Conrado da Silva e Paula Andreia Silva Gomes. (Foto: divulgação)

CHAPADINHA – Um duplo homicídio foi registrado nessa quarta-feira (15), em Chapadinha, distante 245,9 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil, um casal foi morto com mais de 20 tiros.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Silbane Conrado da Silva e Paula Andreia Silva Gomes. O crime aconteceu na rua Idalina Ferreira e foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Após o crime os suspeitos fugiram sem serem identificados. Na casa de Paula Andreia, a polícia apreendeu uma quantidade de 37 gramas de cocaína e 70 de crack.
Um terceiro suspeito de participação no crime foi preso nas proximidades onde as vítimas foram executadas, ele foi identificado como Ariel Monteiro das Neves. O suspeito ao perceber a chegada da polícia tentou empreender fuga correndo, mas foi interceptado e encaminhado para a delegacia, onde está sendo investigado.

As investigações da polícia apontam que o duplo assassinato está relacionado com acerto de contas que teve como motivação o tráfico de drogas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.