Nova gestão

Recadastramento de servidores inicia dia 6 em Ribamar Fiquene

Quem não se recadastrar,e não se justificar, pode ter o salário suspenso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

RIBAMAR FIQUENE – Será realizado entre os dias 6 e 21 de fevereiro, o recadastramento dos servidores públicos efetivos do município de Ribamar Fiquene, a cerca de570 KM de Imperatriz, na Região Tocantina. Os servidores que deixarem de fazer o levantamento, sem justificativa, terão o pagamento do salário suspenso, entre outras medidas.

No decreto assinado pelo prefeito Edilomar Nery de Miranda, consta que o recadastramento dos servidores públicos efetivos do município é obrigatório. “Quem deixar de fazer o recadastramento, e não se justificar em até 15 dias, terá suspenso o pagamento de seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis. Após regularização da situação o referido pagamento que vier ser bloqueado será restabelecido”, diz um trecho do decreto.

Com o recadastramento, o município pretende fazer um mapeamento dos servidores, sobre quem são, a quantidade, onde estão lotados e a situação atual de cada um deles. “Objetivo é ajustar os serviços público, evitar desvio de função sem justa causa e aproveitar melhor a mão de obra do servidor efetivo e ativo no quadro de pessoal da prefeitura”, diz outro trecho do documento.

O processo de recadastramento

Para fazer o recadastramento, os servidores terão de comparecer no período de 6 a 21 de fevereiro, na sede da Secretaria de Administração, localizada no prédio da prefeitura na rua Goiás, de segunda a sexta-feira em horário das 12h às 18h. Será necessária a apresentação de documentos pessoais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.