Assassinato

Mulher mata homem a tiros em Campestre do Maranhão

Raimundo dos Santos Araújo foi assassinado com três tiros à queima roupa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Raimundo dos Santos Araújo foi morto com três tiros.
Raimundo dos Santos Araújo foi morto com três tiros. (Divulgação /Arquivo Pessoal )

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Na noite desse domingo (15), um crime bárbaro chocou a pacata cidade de Campestre do Maranhão. É que uma mulher teria matado a tiros um homem, que foi identificado como Raimundo dos Santos Araújo, 35 anos.

A vítima, que é natural de São Geraldo do Araguaia (PA), foi alvejada com três tiros a queima à roupa. De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado por uma mulher.

A suspeita teria chegado no local do crime em uma motocicleta pilotada por um homem. Ao parar em frente ao um bar no setor conhecido Rabo da Gata, se aproximou da vítima e disparou três vezes. Em seguida, a mulher e o comparsa fugiram na mesma moto que aguardava em com o motor ligado.

Raimundo dos Santos Araújo morreu na hora, sem tempo de ser socorrido. Policiais militares do DPM de Campestre foram acionados, fizeram rondas por toda cidade mas, não localizaram nenhum dos suspeitos. A motivação do crime ainda é um mistério.

Apesar dos familiares da vítima e a Polícia Militar terem informado ao Instituto Médico Legal (IML) sobre o acontecido, até às 7h da manhã desta segunda-feira (17), o corpo, ainda, estava estendido no chão, no local do crime, quase 12 horas depois do assassinato.

O crime será investigado e uma das suspeitas, segundo a polícia, é que o assassinato brutal do homem esteja relacionado ao tráfico de drogas. O local do crime é conhecido da polícia como uma “boca de fumo”. A polícia da cidade, informou ao Imirante Imperatriz , que a vítima havia sido presa há três semanas com 10 pedras de craque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.