Explosão de banco

Criminosos explodem e roubam agência bancária em Pindaré-Mirim na madrugada deste sábado

Quantia roubada pelos criminosos não foi divulgada; polícia segue na busca dos assaltantes.

Imirante.com, com informações da rádio MIrante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Pindaré-Mirim fica distante 254 km de São Luís.
Pindaré-Mirim fica distante 254 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

PINDARÉ-MIRIM – Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Pindaré-Mirim, distante 254 km de São Luís, na madrugada deste sábado (28).

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 3h40 da madrugada deste sábado quando chegou a informação de que a agência do Banco do Brasil de Pindaré-Mirim estava sendo arrombada. Imediatamente, equipes da PM de Santa Inês e Pindaré se deslocaram até o local do fato e constataram a explosão de dois caixas eletrônicos.

Segundo uma testemunha, que disse ter sido feita refém pelos criminosos, dois homens, em uma motocicleta, cor preta, chegaram encapuzados, arrombaram a agência e colocaram os explosivos dentro do banco, detonando-os posteriormente.

Ainda de acordo com informações repassadas à PM, após o crime, os bandidos teriam fugido no sentido da cidade de Santa Inês, onde uma barreira policial foi montada, mas não houve registro de nem uma motocicleta com as características da usada pelos criminosos.

A polícia informou, ainda, que as buscas pelos assaltantes continuam. Não foi divulgada a quantia levada pelos bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.