Em flagrante

Maranhense é preso tentando explodir caixa eletrônico em supermercado no Piauí

Erick Fonseca de Sousa, 30 anos, natural de Imperatriz no Maranhão, foi preso junto com Yan Monteiro Costa, de 27 anos, natural de Belém (PA), na Zona Leste de Teresina.

Imirante.com, com informações do g1 PI

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

TERESINA (PI) - Um maranhense foi preso, no fim da noite dessa segunda-feira (27), na cidade de Teresina, no Piauí, tentando estourar caixas eletrônicos de um supermercado.

Erick Fonseca de Sousa, 30 anos, natural de Imperatriz no Maranhão, foi preso junto com Yan Monteiro Costa, de 27 anos, natural de Belém (PA). A dupla foi presa em flagrante, por volta das 23h, na região do Planalto Uruguai, na Zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, policiais do 5º BPM-PI foram acionados por moradores, que ouvirem disparos de arma de fogo dentro do supermercado.

A PM foi ao local e flagrou quatro homens armados. Ao avistarem a polícia, os homens chegaram a disparar contra os PMs. Dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram presos nas proximidades do local.

Os detidos foram Erick Fonseca e Yan Monteiro. Com eles foram apreendidos: um rifle municiado, um carro, um maçarico, dois celulares, quatro cilindros de oxigênio, oito estojos com solda, um pé de cabra, uma alavanca, uma bateria com os cabos, um plástico preto (lona), um par de luvas, uma mangueira e adesivos para cobrir as placas do veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.