Polícia cumpre mandados de prisão definitivo contra suspeitos de explodirem caixa eletrônico em São Luís
Crime foi registrado em 2019, em terminal eletrônico situado na avenida dos Holandeses; um dos suspeitos já estava preso por outros crimes.
SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão definitiva, na manhã dessa segunda-feira (24), contra dois suspeitos de terem explodido, em 2019, o terminal eletrônico do Banco do Brasil, situado na avenida dos Holandeses, em São Luís, de frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos foi preso no bairro Liberdade. Já o outro suspeito, já estava preso pela prática de outros crimes.
Ainda segundo a polícia, após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Pedrinhas - São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Relembre o caso
A explosão foi praticada pelos suspeitos na madrugada do dia 23 de janeiro de 2019, e destruiu parte da estrutura do prédio onde ficam os dois caixas. Na época do crime, não foi informado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.
Saiba Mais
- Maranhense é preso tentando explodir caixa eletrônico em supermercado no Piauí
- Criminosos explodem e roubam agência bancária em Pindaré-Mirim na madrugada deste sábado
- Polícia apresenta acusados de explodir Banco do Brasil, no Calhau
- Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão foi alvo de bandidos
- Dez bancos assaltados e 42 explodidos este ano no Estado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.