Ação criminosa

Polícia cumpre mandados de prisão definitivo contra suspeitos de explodirem caixa eletrônico em São Luís

Crime foi registrado em 2019, em terminal eletrônico situado na avenida dos Holandeses; um dos suspeitos já estava preso por outros crimes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Em 2019, terminal eletrônico ficou destruído.
Em 2019, terminal eletrônico ficou destruído. (Foto: Divulgação/WhatsApp)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão definitiva, na manhã dessa segunda-feira (24), contra dois suspeitos de terem explodido, em 2019, o terminal eletrônico do Banco do Brasil, situado na avenida dos Holandeses, em São Luís, de frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos foi preso no bairro Liberdade. Já o outro suspeito, já estava preso pela prática de outros crimes.

Ainda segundo a polícia, após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Pedrinhas - São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Relembre o caso

A explosão foi praticada pelos suspeitos na madrugada do dia 23 de janeiro de 2019, e destruiu parte da estrutura do prédio onde ficam os dois caixas. Na época do crime, não foi informado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.