Prisão preventiva

Homens são presos por diversos crimes na cidade de Pedreiras

Eles são suspeitos de venda irregular de arma de fogo, extorsão e associação criminosa.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante um homem pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, já que foi encontrado na casa do suspeito um revólver calibre .38 municiado.
Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante um homem pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, já que foi encontrado na casa do suspeito um revólver calibre .38 municiado. (Foto: Divulgação)

PEDREIRAS – Quatro pessoas foram presas, nessa terça-feira (16), por diversos crimes na cidade de Pedreiras.

Segundo Polícia Civil do Maranhão, durante a operação Babilônia foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, além de uma prisão em flagrante. A operação foi realizada pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os mandados de prisão foram decorrentes de investigações feitas pela Polícia Civil sobre a prática do crime de venda irregular de arma de fogo, extorsão e associação criminosa, determinados pelo Poder Judiciário, após representação da Polícia Judiciária.

Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante um homem pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, já que foi encontrado na casa do suspeito um revólver calibre .38 municiado.

Ainda de acordo com a polícia, em decorrência dessa operação policial um homicídio ocorrido no Povoado Bom Jesus, zona rural do município de Lima Campos, foi elucidado através dos elementos colhidos.

Todos os conduzidos foram interrogados e encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, após as formalidades legais.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.