Roubo seguido de morte

Preso, no Maranhão, acusado de praticar latrocínio no Mato Grosso

Cledson Araújo da Silva, 34 anos, foi preso na cidade de Pedreiras.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Cledson Araújo da Silva será recambiado para do Estado do Mato Grosso.
Cledson Araújo da Silva será recambiado para do Estado do Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

PEDREIRAS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em apoio à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos do Estado do Mato Grosso, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Cledson Araújo da Silva, 34 anos.

Saiba mais sobre crimes de latrocínio.

O mandado de prisão, cumprido nessa segunda-feira (24), foi decretado pelo Juízo da 8a Vara Criminal de Cuiabá/MT, em razão da prática de crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a polícia do Mato Grosso, Cledson Araújo cometeu o crime contra Reginaldo Aparecido Silva, no dia 17 de junho de 2017.

Em depoimento à polícia, Cledson Araújo da Silva afirmou que se desentendeu com a vítima e, no auge da discussão, acabou atingindo-a mortalmente. E que, após o crime, utilizou a moto da vítima para se evadir do local, alegando que não matou Reginaldo Aparecido com o intuito de roubar sua moto.

Cledson Araújo da Silva já se encontra recolhido no Complexo Penitenciário São Luís, na capital maranhense, onde aguarda autorização do Poder Judiciário para que o mesmo seja recambiado para do Estado do Mato Grosso, onde ocorreu o crime, a fim de cumprir a pena imposta pela prática do delito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.