Violência sexual

Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, o homem disse que era professor da escolinha de futebol do menor no bairro Novo Horizonte.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h21
O carro do suspeito foi apreendido pela Polícia Militar.
O carro do suspeito foi apreendido pela Polícia Militar. ( Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso, nesse sábado (12), por policiais do 13° BPM. Ele foi conduzido por volta das 20h, quando estava na Estrada do aeroporto do município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, durante rondas nas proximidades do aeroporto os PMs perceberam um veículo Classic de cor prata com vidros fumê em um local deserto e bastante escuro. Os policiais fizeram a abordagem e solicitaram que os ocupantes do carro descessem. Os PMs notaram que um deles saiu do banco traseiro semi nu.

Leia também:

Homem suspeito de estupro contra própria filha é preso em flagrante

Suspeito de estupro contra menina de 12 anos é preso em Grajaú

Cinco suspeitos de estuprar crianças no interior do Maranhão são retirados de circulação

Ainda durante a abordagem, uma criança também saiu do interior do veículo. O garoto informou aos PMs que o suspeito havia convidado para sair com a promessa de lhe dar um celular de presente, e quando chegou na estrada próxima ao aeroporto trancou as portas do veículo e começou a praticar atos sexuais com a vítima a força.

Durante a abordagem, o homem disse aos policiais que era professor da escolinha de futebol do menor no bairro Novo Horizonte.

Após ser dada voz de prisão, o suspeito tentou fugir do local sendo necessário o uso da força proporcional. Os policiais militares encaminharam o suspeito para o plantão da Polícia Civil do bairro do Maiobão. Lá ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e resistência a prisão e lesão corporal dolosa.

A polícia apreendeu o veículo Classic de cor prata e um aparelho de celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.