Violência sexual

Homem suspeito de estupro contra própria filha é preso em flagrante

O autor foi preso quando estava em casa com a filha menor de idade.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
O acusado é pai da vítima, e confessou a mãe da menor que tinha "um caso" com ela desde seus 13 (treze) anos de idade.
O acusado é pai da vítima, e confessou a mãe da menor que tinha "um caso" com ela desde seus 13 (treze) anos de idade. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR - Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável, subtração de incapaz e lesão corporal na cidade de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

A denúncia foi feita pela mãe da menor, a senhora S. de S., que procurou a Delegacia de Paço do Lumiar e comunicou que o seu companheiro tinha lhe agredido na madrugada do dia 17 de janeiro desse ano, e que revelou a companheira que estava mantendo "um caso" com sua filha, desde os 13 (treze) anos de idade da menor.

Leia também: Preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 13 anos, em Turilândia

A mãe da menina também informou em depoimento que o companheiro disse que não viveria mais com ela, e que levaria a menor embora de sua casa, para viver com ela, tendo ele feito isso, caracterizando subtração de incapaz. A Polícia Civil solicitou reforço da PMMA, que ao chegar no imóvel em que o autor estava com a menor, realizou a a prisão em flagrante. O suspeito foi conduzido à unidade de Paço do Lumiar/MA e está preso, até a preservação data à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.