Roubo de veículo

Motorista de aplicativo tem carro roubado por dupla de assaltantes

Caso foi registrado nesse domingo (10), na região metropolitana de São Luís.
Imirante.com11/10/2021 às 08h51
Dupla solicitou corrida da Pirâmide para o Calhau. Foto: Rede Amazônica/Reprodução (Imagem ilustrativa).

PAÇO DO LUMIAR - Um motorista de aplicativo foi assaltado por uma dupla por volta das 10h desse domingo (10), na Pirâmide, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Segundo informações policiais, eles solicitaram a corrida para a avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau. Quando o motorista chegou para levá-los, foi anunciado o assalto. O veículo foi então roubado pelos criminosos.

A polícia foi acionada e partiu em direção ao endereço de destino informado na corrida. No entanto, ao chegar no local, contatou-se que se tratava de uma casa abandonada.

Após rondas no bairro Pirâmide, a equipe de policiais localizou o carro abandonado próximo a uma subestação de energia elétrica. O proprietário acionou o guincho para remoção do veículo, que foi encaminhado ao Plantão de Polícia do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.