Na Grande SL

Dupla é presa suspeita de tentativa de assalto a motorista de aplicativo em Paço do Lumiar

Ação foi registrada no bairro Pindoba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, na manhã desse domingo (18).

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia do Maiobão.
Suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã desse domingo (18), dois homens suspeitos de tentativa de assalto contra um motorista de aplicativo, no bairro Pindoba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da PMMA, por volta das 9h30, desse domingo, o motorista de aplicativo solicitou apoio à uma guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) informando que tinha acabado de sofrer uma tentativa de assalto, no bairro Pindoba. De imediato, os militares iniciaram as buscas e conseguiram prender os dois suspeitos nas imediações do bairro.

Ainda segundo a polícia, ao consultarem os dados pessoais dos suspeitos foi constatado que um deles já havia sido preso por roubo à mão armada. Diante da situação e após reconhecimento da dupla pela vítima, os suspeitos foram presos, conduzidos e apresentados da Delegacia do Maiobão para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.