Prisão preventiva

Acusado de estupro e lesão corporal é preso em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, as vítimas, uma menina de 14 anos e um menino de 10 anos, são filhos da companheira do acusado.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A prisão foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Seccional Leste e delegacia do Maiobão.
A prisão foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Seccional Leste e delegacia do Maiobão. (Arte: Imirante.com)

PAÇO DO LUMIAR - Policiais cvis cumpriram, nesta quinta-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável e lesão corporal. A prisão foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Seccional Leste e delegacia do Maiobão.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na comunidade Tendal, em Paço do Lumiar, onde residiam as vítimas, uma menina de 14 anos e um menino de 10 anos, ambos filhos da companheira do acusado.

Os dois foram acordados pelo homem, e a menina abusada por ele. O acusado, segundo a polícia civil, ainda pegou uma faca e lesionou o menino no braço e no antebraço no momento em que ele tentava puxar a arma branca das mãos do agressor.

As duas vítimas estão com o pai, pois a mãe ainda resiste em acreditra na versão dos filhos e se posiciona em favor do acusado, informou a polícia.

Durante as investigações, foi representada pela Prisão Preventiva do acusado. A medida que foi deferida pela Justiça e cumprida hoje. Após a prísão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.