PAÇO DO LUMIAR - Policiais cvis cumpriram, nesta quinta-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável e lesão corporal. A prisão foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Seccional Leste e delegacia do Maiobão.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu na comunidade Tendal, em Paço do Lumiar, onde residiam as vítimas, uma menina de 14 anos e um menino de 10 anos, ambos filhos da companheira do acusado.
Os dois foram acordados pelo homem, e a menina abusada por ele. O acusado, segundo a polícia civil, ainda pegou uma faca e lesionou o menino no braço e no antebraço no momento em que ele tentava puxar a arma branca das mãos do agressor.
As duas vítimas estão com o pai, pois a mãe ainda resiste em acreditra na versão dos filhos e se posiciona em favor do acusado, informou a polícia.
Durante as investigações, foi representada pela Prisão Preventiva do acusado. A medida que foi deferida pela Justiça e cumprida hoje. Após a prísão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Foragido da polícia do Pará por crimes de estupro é preso no Maranhão
- Homem é preso em flagrante por estupro de criança de seis anos em São Inês, diz polícia
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.