Em Paço do Lumiar

Mulher é detida por posse ilegal de arma de fogo

Segundo a PM, a pistola foi furtada da Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEAP) em novembro de 2019.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O caso aconteceu no Sítio Natureza, município de Paço de Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
O caso aconteceu no Sítio Natureza, município de Paço de Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - Policiais militares do grupo avançado do CPAM 2 conduziram, nesta quarta-feira (27), uma mulher, de 22 anos, suspeita de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso aconteceu no Sítio Natureza, município de Paço de Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma são presos em São Luís

Quadrilha é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Santa Helena

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Axixá

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias que informavam que um homem ostentava uma arma de fogo ameaçando moradores uma abordagem foi realizada na casa do suspeito, que não foi encontrado. No local estava somente a esposa do homem.

Ainda segundo a PM, após buscas na residência foi localizada uma pistola de uso restrito calibre .40, da marca Taurus e model 840, com número exterior suprimida. Além disso, os PMs apreenderam cinco munições intactas do mesmo calibre.

A mulher foi conduzida e apresentada na delegacia do município de Paço do Lumiar para procedimentos da Justiça. Após levantamento, a polícia constatou que a arma pertence a Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEAP), tendo sido furtada em novembro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.