Prisão

Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma são presos em São Luís

Operação policial foi realizada nesta sexta-feira (29), na Cidade Olímpica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Alexandre Milton Costa e Maria do Livramento Santos Rocha foram presos nesta sexta-feira (29).
Alexandre Milton Costa e Maria do Livramento Santos Rocha foram presos nesta sexta-feira (29). (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil realizou, na manhã desta sexta-feira (29), o cumprimento do mandado de prisão contra Maria do Livramento Santos Rocha, conhecida como "Tiazinha" ou "Dona", no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. Na operação, os policiais também prenderam Alexandre Milton Costa.

De acordo com informações policiais, Maria do Livramento Rocha estava foragida desde a deflagração da Operação Derrama, no dia 20 de novembro, na Cidade Olímpica. Durante a ação policial, foram presos 29 integrantes de uma facção criminosa.

Com Maria do Livramento e Alexandre Costa, os policiais encontraram 346 invólucros de crack, prontos para comercialização, uma pedra e duas armas de fogo artesanais. Os dois presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.