Obra

Iêda Castro lança seu primeiro livro de poesias

Será nesta sexta-feira (8), às 19h, na Livraria Themis; obra reúne poemas produzidos ao longo dos últimos anos

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Maranhense Iêda Castro também divulga seus poemas pelas redes sociais, principalmente no Instagram
Maranhense Iêda Castro também divulga seus poemas pelas redes sociais, principalmente no Instagram

São Luís - “Todos os sentidos’ (SLZ Editora), livro de estreia da poetisa Ieda Castro, será lançado nesta sexta-feira (8), às 19h, na Livraria Themis, no Monumental Shopping, em São Luís. A obra reúne poemas produzidos ao longo dos últimos anos, expressando sentimentos inspirados nas mais diversas experiências da escritora.

“O livro nos traz ora a força de Nordeste, ora a candura de Saudade ou a reflexão de Silêncio”, destacou o escritor Alexandre Lago em sua apresentação.

1633636786-940865162.jpg

Iêda Castro é maranhense, graduada em Tecnologia da Informação, especialista em Ensino a Distância e em Docência e Gestão da Educação, e atualmente estuda Psicologia, uma antiga paixão.

Para Iêda, a construção poética veio naturalmente. “Meus poemas são marcados pela imaginação, afetividade, memória e sensibilidade estética”, ressalta.

Atualmente divulga seus poemas pelas redes sociais, principalmente o Instagram no perfil @iedamcastro. Em breve terá uma página dedicada exclusivamente à sua poesia.

Serviço

O quê Lançamento do ‘Todos os Sentidos’, de Ieda Castro

Quando Nesta sexta-feira (8), às 19h

Onde Livraria Themis, Monumental Shopping, Renascença

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.