Estreia

Espetáculo "Beleza e Fúria" estreia nesta quarta-feira (01)

Compondo a programação de inauguração do Teatro do Xama Teatro, a peça faz parte da programação do evento Mobiliza São Luis promovido pelo Sebrae Maranhão, e fica em cartaz até o dia 04

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Beleza e Fúria )

São Luís - O espetáculo “Beleza e Fúria” tem o apoio cultural do Sebrae e da Fapema por meio do edital de Economia Criativa lançado em 2019. Compondo a programação de inauguração do Teatro do Xama Teatro, a peça terá sua estreia no dia 01 de setembro, ficando em cartaz até o dia 04, onde fará parte da programação do evento Mobiliza São Luis promovido pelo Sebrae Maranhão.

Beleza e Fúria é uma obra que compõe-se de performatividades remotas, criadas pelos intérpretes na atual situação de distanciamento social devido à crise sanitária imposta pela pandemia em 2020. O mapeamento dos corpos é desenhado sob os universos visuais dos artistas maranhenses: Marlene Barros e Marçal Athayde. Modelagens corpográficas são experimentadas a partir da imagem do barro, da pedra, da madeira, das tintas, dos fios, nos permitindo associar subjetividades entre criador-criatura, forma-conteúdo, processo-produto. Estas associações por fim carregam sentimentos de reaproximação, de reconexão entre corpos e presenças.

Apresentação terá sessão com interpretes de Libras nos dias 01 e 04 de setembro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.