São Luís - Seis assassinatos marcaram o fim de semana no interior do estado. Um dos casos teve como Thales Diego Viera da Silva, de 6 anos, que ocorreu no domingo, 15, na cidade de São Luís Gonzaga.
A polícia informou que a vítima estava em sua residência brincando na companhia de mais duas crianças dentro de um quarto. Eles estavam nesse local sem a presença de uma pessoa adulta. Em um determinado momento, uma das crianças pegou uma garrucha, que estava dentro do guarda-roupa, e conseguiu efetuar um tiro.
A bala atingiu Thales Diego e foi levado para o hospital da cidade, mas, chegou sem vida. Os pais das crianças foram ouvidos na Delegacia Regional de Bacabal e, logo após, liberados. A polícia está trabalhando que o disparo foi acidental e arma do criem ainda não foi apresentada na delegacia.
Na noite de sábado, 14, no povoado Cigana, em Tuntum foi executado Cícero Guilherme da Silva, o Cícero de Águas Belas, de 58 anos. A polícia informou que ele promovia uma corrida de cavalos e em um determinado momento foi baleado na cabeça por um homem, não identificado, que estava vestido de preto. Ele morreu no local e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Um jovem, identificado como Marcelo, morreu na manhã de ontem no Hospital Geral de Grajaú. Segundo a polícia, ele foi baleado nas costas e na cabeça na noite do último domingo, 15, no povoado Sabonete, região de Alto Brasil, por homens, não identificados, e tinha sido levado para o hospital.
Também na região de Grajaú foi morto a tiros Francisco das Chagas Alves Lima, no último dia 14. A polícia informou que ele foi alvejado de arma calibre 12 na cabeça e chegou a perder massa cefálica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até a segunda-feira, 16, não tinha registro de prisão dos suspeitos.
Na noite de domingo, 15, foi morto Pedro Henrique de Freitas, de 22 anos. De acordo com a polícia, a vítima estava na Avenida Rio Grajaú quando foi levou quatro tiros, inclusive, no abdômen e levado para o hospital, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. O suspeito fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.
No domingo, 15, populares encontraram morto Rivaldo dos Santos Monteiro, de 30 anos, dentro de um poço, na cidade de Conceição do Lago-Açu. O corpo apresentava sinais de perfurações de arma branca e foi levado para o hospital da cidade. A Polícia Civil está investigando o caso.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.