CPI da Pandemia

Flávio Dino vê desrespeito de Bolsonaro ao se negar a responder perguntas

Bolsonaro usou palavras de baixo calão e atacou senadores de oposição que atuam na CPI

Gilberto Léda da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Flávio Dino)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), comentou no Twitter a reação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao receber uma carta do comando da CPI da Covid no Senado que provoca o mandatário a se manifestar sobre o depoimento do deputado Luis Miranda (DEM-DF) a respeito do caso Covaxin.

Segundo Dino, houve desrespeito na resposta.

"Quanto desrespeito à dignidade do cargo e às famílias brasileiras. Mas vai passar. Tenhamos força e fé", escreveu o socialista.

Bolsonaro usou palavras de baixo calão ao se manifestar sobre o caso.

"Sabe qual a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI, não vou responder nada!", afirmou Bolsonaro em sua live semanal.

A carta é assinada pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pelo vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL).

O presidente voltou a atacar senadores independentes e de oposição e se referiu aos três da cúpula da CPI como "imbecil", "hipócrita" e "analfabeto". "Não vou responder nada para estes caras, não vou responder nada para este tipo de gente", disse Bolsonaro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.