Morte a tiros

Três execuções em 12 horas na Grande Ilha

Somente na Vila Doutor Julinho, em São José de Ribamar, ocorreram dois assassinatos como também houve homicídio, na Vila América, em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

São Luís - Três pessoas foram executadas em 12 horas na Região Metropolitana de São Luís. Um dos casos ocorreu durante a manhã de quarta-feira, 30, na Vila Doutor Julinho, em São José de Ribamar e os corpos das duas vítimas estão sem identificação, no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

As vítimas foram encontradas mortas em plena via pública. Os moradores disseram para os militares que chegaram a ouvir barulho de tiros durante o período da madrugada de ontem. A polícia informou que na cabeça de uma das vítimas havia três marcas de tiros, enquanto, na cabeça da outra vítima havia seis marcas de tiros.

A área foi isolada pelas guarnições militares até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e da equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Algumas testemunhas chegaram a ser ouvidas pela Polícia Civil e os corpos removidos ao IML para serem autopsiados.

Na noite de terça-feira, 30, foi assassinado a tiros Kleidson Rodrigues Silva, de 19 anos, na Vila América, área do Jardim América. Segundo a polícia, a vítima estava sentada na calçada da sua residência quando foi abordada por dois criminosos. Ela foi alvejada na cabeça e morreu ainda no local, enquanto, os acusados fugiram em um veículo Gol branco, de placas não identificadas.

A polícia não revelou a motivação do crime e está sendo investigado pela Polícia Civil. Guarnições da Polícia Militar realizarem rondas na localidade, mas, não conseguiram localizar os acusados e o corpo da vítima levado para o IML.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.