Política | Serviço

Justiça Eleitoral do Maranhão prorroga suspensão de atendimento presencial

Presidente do TRE-MA, desembargador Joaquim Figueiredo, assina portaria que suspende atendimento presencial até o dia 30 de abril
Com informações da Assessoria/Justiça Eleitoral 25/04/2021 às 14h27
Justiça Eleitoral do Maranhão prorroga suspensão de atendimento presencialFoto: Reprodução

SÃO LUÍS - A Portaria Conjunta nº 14 de 2021 assinada pelos desembargadores Joaquim Figueiredo (presidente) e Angela Salazar (corregedor) prorroga até o dia 30 de abril a suspensão do atendimento presencial ao público externo e as atividades administrativas e jurisdicionais no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Para determinar a suspensão do atendimento presencial, ambos consideraram o disposto na Resolução TSE 23.615, além do agravamento do cenário epidemiológico e alta ocupação de leitos hospitalares de enfermaria e de unidades de terapia intensiva para a covid-19 no estado e ainda a necessidade de implementação de novas providências administrativas necessárias para evitar a propagação interna do vírus.

A suspensão do atendimento ao público, entre outras medidas internas e externas de prevenção à pandemia causada pelo vírus, constam na aba Legislação do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br. No menu “O TRE”, o cidadão pode verificar a relação de telefones e e-mails da Secretaria e de todas as zonas eleitorais com horário de atendimento remoto de cada unidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte