Cidades | Comunicação

Painel "No Controle" acontece na próxima terça-feira (20)

O painel virtual acontece no dia 20 de abril com transmissão pelo canal No Controle no YouTube. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Even3
Com informações da assessoria 15/04/2021 às 11h00
Painel "No Controle" acontece na próxima terça-feira (20)Divulgação

São Luís - O evento on-line “NO CONTROLE: Painel sobre o papel estratégico da comunicação no gerenciamento de crises em tempos de COVID-19” será realizado no dia 20 de abril de 2021, das 18h30 às 20h30, com o objetivo de promover a discussão sobre o papel estratégico da comunicação no gerenciamento de crises durante a pandemia de COVID-19, focando na importância da gestão de riscos e gerenciamento de crise.

O evento é virtual, gratuito e com certificação de 02 horas, sendo organizado pelos discentes da disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais, do curso de Relações Públicas (UFMA), ministrada pela professora Drª Nilma Lima.

A transmissão ao vivo do painel será realizada através do canal No Controle no YouTube. As inscrições já podem ser realizadas através da plataforma digital Even3 em https://www.even3.com.br/painelnocontrole/.

Programação

18h30 às 18h45 - Solenidade de abertura

18h45 às 20h10 - Fala dos painelistas

20h10 às 20h30 - Perguntas e considerações finais

Informações sobre os painelistas

Professor Carlos Martins

Mestre em Comunicação Social pela UFG. Graduado em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas (2014) pela UFG, Pós-Graduado (MBA) em Liderança e Gestão de Empresas (IPOG) e Especialista em Processos e Produtivos Criativos (UFG). Head de Gente & Gestão na B2 Agência. Professor na Faculdade Informação e Comunicação.

Elis Ramos

É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão com especialização em Gestão da Comunicação Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Comunicação Corporativa pela Syracuse University e ABERJE. Tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é Gerente de Comunicação Regional na empresa Vale.

Viviane Leite

Bacharel em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, com pós-graduação em 'Assessoria de Comunicação: Política, Setor Público e Organizações', Viviane Leite atuou no Jornalismo em emissoras de rádio e tv locais, bem como produtoras e agências de publicidade e/ou comunicação integrada, atendendo clientes públicos e privados, além de políticos. Foi secretária-adjunta de Comunicação da Prefeitura de São Luís e, atualmente, exerce a função de secretária-adjunta de Imprensa do Governo do Maranhão.

Mediação do painel

Professora Éllida

Professora do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão, é Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de Coimbra, mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Especialista em Gestão da Comunicação e em Magistério do Ensino Superior pela Universidade Federal do Maranhão. Graduada em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas, pela Universidade Federal do Maranhão. Tem experiência profissional e de magistério em graduação e pós-graduação nas áreas de Relações Públicas, Marketing, Planejamento de Comunicação, Assessoria de Imprensa e Planejamento e Gestão de Eventos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte