Comunicação

Painel "No Controle" acontece na próxima terça-feira (20)

O painel virtual acontece no dia 20 de abril com transmissão pelo canal No Controle no YouTube. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Even3

Com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(no controle)

São Luís - O evento on-line “NO CONTROLE: Painel sobre o papel estratégico da comunicação no gerenciamento de crises em tempos de COVID-19” será realizado no dia 20 de abril de 2021, das 18h30 às 20h30, com o objetivo de promover a discussão sobre o papel estratégico da comunicação no gerenciamento de crises durante a pandemia de COVID-19, focando na importância da gestão de riscos e gerenciamento de crise.

O evento é virtual, gratuito e com certificação de 02 horas, sendo organizado pelos discentes da disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais, do curso de Relações Públicas (UFMA), ministrada pela professora Drª Nilma Lima.

A transmissão ao vivo do painel será realizada através do canal No Controle no YouTube. As inscrições já podem ser realizadas através da plataforma digital Even3 em https://www.even3.com.br/painelnocontrole/.

Programação

18h30 às 18h45 - Solenidade de abertura

18h45 às 20h10 - Fala dos painelistas

20h10 às 20h30 - Perguntas e considerações finais

Informações sobre os painelistas

Professor Carlos Martins

Mestre em Comunicação Social pela UFG. Graduado em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas (2014) pela UFG, Pós-Graduado (MBA) em Liderança e Gestão de Empresas (IPOG) e Especialista em Processos e Produtivos Criativos (UFG). Head de Gente & Gestão na B2 Agência. Professor na Faculdade Informação e Comunicação.

Elis Ramos

É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão com especialização em Gestão da Comunicação Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Comunicação Corporativa pela Syracuse University e ABERJE. Tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é Gerente de Comunicação Regional na empresa Vale.

Viviane Leite

Bacharel em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, com pós-graduação em 'Assessoria de Comunicação: Política, Setor Público e Organizações', Viviane Leite atuou no Jornalismo em emissoras de rádio e tv locais, bem como produtoras e agências de publicidade e/ou comunicação integrada, atendendo clientes públicos e privados, além de políticos. Foi secretária-adjunta de Comunicação da Prefeitura de São Luís e, atualmente, exerce a função de secretária-adjunta de Imprensa do Governo do Maranhão.

Mediação do painel

Professora Éllida

Professora do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão, é Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de Coimbra, mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Especialista em Gestão da Comunicação e em Magistério do Ensino Superior pela Universidade Federal do Maranhão. Graduada em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas, pela Universidade Federal do Maranhão. Tem experiência profissional e de magistério em graduação e pós-graduação nas áreas de Relações Públicas, Marketing, Planejamento de Comunicação, Assessoria de Imprensa e Planejamento e Gestão de Eventos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.