Custodiado

Morte dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

O interno foi encontrado sem vida dentro do banheiro do presídio e o caso é investigado pela Polícia Civil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (Presídio)

São Luís - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciário (Seap) confirmou ontem a morte de , Diego Garcia Moraes, de 26 anos, interno da Penitenciária Regional de Ressocialização de São Luís. A Polícia Civil está investigando o caso.

Ainda de acordo com a Seap, por meio de nota, o custodiado estava no pátio com outros presos, tomando banho de sol, e foi encontrado morto dentro do banheiro, no último domingo, 14. Havia marcas de perfurações no corpo da vítima.

A Seap também informou que o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e a Polícia Civil já está tomando todas as medidas cabíveis. A secretaria esclarece que está prestando todas as informações necessárias para a elucidação do fato.

Mais ocorrência
Mais dois corpos deram entrada no IML durante o fim de semana e um deles foi identificado como Josimael Araújo da Silva, de 36 anos. A polícia informou que a vítima foi morta a tiros por criminosos, no bairro do Retiro Natal, no último dia 13.

O outro corpo foi de Júlio César da Conceição, de 39 anos. Segundo a polícia, ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na noite de sábado, 13, na avenida Kennedy, nas proximidades da Macaúba. O caso é investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no Centro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.