Lançamento

Livro questiona o romantismo do felizes para sempre

Obra de estreia da escritora capixaba Benadade Aguiar desmistifica o "felizes para sempre" ao narrar a história de Luara e Maron, um casal apaixonado que se surpreende com a realidade após o sim

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Escritora capixaba Benadade Aguiar
Escritora capixaba Benadade Aguiar (livro divulgação)

São Paulo- Luara era uma mulher independente, bem resolvida. Noivar e casar não faziam parte dos planos. Assim como muitas mulheres, a protagonista de Após o sim, escrita pela capixaba Benadade Aguiar, acreditava que o casamento acabaria com o empoderamento e a liberdade conquistados.

Tudo começa a mudar quando o carro da personagem estraga no estacionamento do shopping. Quem socorre Luara é Maron, um homem gentil, paciente e muito romântico. Decidido a conquistar o fechado coração da protagonista, Maron respeita todas as etapas tradicionais até chegar no pedido de casamento.

Distância, sobrecarga de trabalho, aperto financeiro, falta de comunicação... as dificuldades enfrentadas pelo casal na obra, tão comuns na vida real, aproximam o leitor da narrativa.

“Tudo o que eu queria era que voltássemos a ficar bem. Afinal, era desesperador que mal tivéssemos casado e já estivéssemos em pé de guerra; que ele ficasse indiferente diante da situação; e que quando eu tentava conversar, para ajustar as coisas, a situação piorava.”

Será capaz o amor de Luara e Maron ser mais forte que as surpresas de uma rotina após o tão sonhado sim? Ela conseguirá manter sua liberdade e confiança mesmo com um homem ao seu lado? Além de ser uma leitura para os românticos de plantão, Após o sim é o retrato da realidade de muitos casais que se frustram e se surpreendem com a vida a dois.

Ficha Técnica:
Título: Após o sim
Autor: Benadade Aguiar
ISIN: B08LP5X8FB
Páginas: 208
Formato: e-Book
Preço: R$5,99
Link de venda: https://amzn.to/3t81mvp

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.