Política | Transporte Público

Daniel Oliveira destaca necessidade de abrigos nas paradas de ônibus em São Luís

Vereador solicitou a colocação de abrigos nas paradas de ônibus nas imediações da praça Deodoro
José Linhares Jr / Da Editoria de Política12/02/2021 às 10h47
Daniel Oliveira destaca necessidade de abrigos nas paradas de ônibus em São LuísParlamentar Daniel Oliveira demonstrou preocupação com a colocação de paradas de ônibus (Reprodução)

SÃO LUÍS - Preocupado com a segurança e bem-estar dos usuários do transporte coletivo de São Luís, o vereador Daniel Oliveira (PL) requereu, na sessão desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal, a colocação de abrigos nas paradas de ônibus na praça Deodoro, principalmente na Avenida Gomes de Castro, no trecho em frente ao Ginásio Costa Rodrigues.

“Os usuários de transporte coletivo de São Luís, precisam ser tratados com respeito e, com a chegada do período de chuvas, não podemos permitir que eles continuem expostos às intempéries do clima”, justificou Daniel.

O parlamentar ainda comentou, durante a sessão plenária, o crescimento das infecções por Coronavírus e destacou a preocupação de pais, professores e diretores de escolas particulares, com o avanço da doença na Grande São Luís.

“A solicitação da associação que representa as escolas particulares, é legítima. Precisamos de informações concretas, para que a comunidade estudantil não seja exposta a riscos que podem ser evitados, assim como, os professores e também seus familiares”, comentou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte