Transporte Público

Daniel Oliveira destaca necessidade de abrigos nas paradas de ônibus em São Luís

Vereador solicitou a colocação de abrigos nas paradas de ônibus nas imediações da praça Deodoro

José Linhares Jr / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Parlamentar Daniel Oliveira demonstrou preocupação com a colocação de paradas de ônibus
Parlamentar Daniel Oliveira demonstrou preocupação com a colocação de paradas de ônibus (Parada de Ônibus)

SÃO LUÍS - Preocupado com a segurança e bem-estar dos usuários do transporte coletivo de São Luís, o vereador Daniel Oliveira (PL) requereu, na sessão desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal, a colocação de abrigos nas paradas de ônibus na praça Deodoro, principalmente na Avenida Gomes de Castro, no trecho em frente ao Ginásio Costa Rodrigues.

“Os usuários de transporte coletivo de São Luís, precisam ser tratados com respeito e, com a chegada do período de chuvas, não podemos permitir que eles continuem expostos às intempéries do clima”, justificou Daniel.

O parlamentar ainda comentou, durante a sessão plenária, o crescimento das infecções por Coronavírus e destacou a preocupação de pais, professores e diretores de escolas particulares, com o avanço da doença na Grande São Luís.

“A solicitação da associação que representa as escolas particulares, é legítima. Precisamos de informações concretas, para que a comunidade estudantil não seja exposta a riscos que podem ser evitados, assim como, os professores e também seus familiares”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.