Deputada de SP critica a construção de módulos de encontros íntimos no MA
Carla Zambeli classificou iniciativa de surreal; medida do Governo Dino já havia sido criticada pelo senador Roberto Rocha e pelo deputado federal Marco Feliciano
BRASÍLIA - A deputada federal do estado de São Paulo, Carla Zambeli (PSL), criticou o governador Flávio Dino (PCdoB) por causa o contrato de mais de R$ 1.300.000,00 para a construção de 22 módulos de encontros íntimos em 11 presídios maranhenses.
A parlamentar classificou a iniciativa de surreal e comparou o empreendimento a um “motel” para internos das unidades prisionais.
“Surreal. Maranhão irá gastar R$ 1,3 milhão em motel para presos”, publicou em seu perfil, em rede social.
Antes de Zambeli, outro deputado federal de São Paulo, Marco Feliciano (Republicanos), já havia criticado a iniciativa.
“Em plena 2ª onda da pandemia o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, fechou contrato milionário para construir 22 “módulos de encontros íntimos” em 11 presídios. Ou seja, pode faltar dinheiro para a saúde do povo, mas para construir motel para preso, não! É um absurdo”, declarou.
O governador Flávio Dino não se manifestou sobre o posicionamento dos parlamentares.
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.