Reforço

O meia Marcinho está perto de acertar com o Cruzeiro

O atleta foi um dos destaques do Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Marcinho chegou ao Sampaio Corrêa em 2020, fez 40 jogos e marcou nove gols
Marcinho chegou ao Sampaio Corrêa em 2020, fez 40 jogos e marcou nove gols (Marcinho)

São Luís - O Cruzeiro já está planejando a nova temporada e pode anunciar seu primeiro reforço. Isso porque vem negociando com o meia Marcinho, 25 anos, um dos destaques do Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta está livre no mercado após o fim do contrato com a Bolívia
Querida. A ideia da Raposa é firmar vínculo de uma temporada com possibilidade de renovação. Ricardo Scheidt, empresário de Marcinho, confirmou a negociação e afirmou que 1um desfecho deve acontecer nos próximos dias. Acertado com a Raposa, técnico Felipe Conceição anuncia saída do Guarani

Revelado pelo Londrina, Marcinho estreou no profissional em 2015 e, no ano seguinte, foi emprestado ao Operário-PR.

Em 2017, emplacou boa sequência no Londrina ao fazer 34 jogos. Em 2018, foi novamente emprestado, desta vez pelo Oeste, onde fez 27 partidas.

Retornou ao Londrina e depois passou por Brasil-RS e Manama Club, do Bahrein. Chegou ao Sampaio Corrêa em 2020, fez 40 jogos e marcou nove gols, oito deles no Campeonato Brasileiro Série B, ajudando o time maranhense a terminar em sexto lugar com 57 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.