Rusga

Rodrigo Maia chama Bolsonaro de covarde

Parlamentar ainda acusou presidente de ser único responsável pelas mais de 200 mil mortes causadas pela Covid-19

José Linhares Jr / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Relação entre Maia e Bolsonaro cada vez mais tumultuada
Relação entre Maia e Bolsonaro cada vez mais tumultuada (Rodrigo Maia)

BRASÍLIA - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez severos ataques ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu Twitter. “Bolsonaro é covarde”, disse o deputado ao compartilhar uma matéria em suas redes sociais.

Rodrigo Maia ainda acusou Jair Bolsonaro de ser único responsável pela crise do coronavírus. Bolsonaro: 200 mil vidas perdidas até agora. Você tem culpa”, tuitou o deputado.

Em reação aos ataques, entusiastas do presidente subiram a hashtag “CalaABocaBotaFogo”. Ela aconteceu em alusão do relatório conclusivo da Polícia Federal (PF), que em 2019 atribuiu ao presidente da Câmara, os crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, e caixa dois, em investigações que envolvem a delação da Odebrecht.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.