Achado de cadáver

Mulher é morta no São Raimundo

Corpo da vítima tinham marca de tiros; caso está sendo investigado pela SHPP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o assassinato de Vanusa Sousa Gomes, de 21 anos, ocorrido ontem, no Residencial Valiam, área do São Raimundo.

De acordo com a polícia, algumas pessoas encontraram o corpo da vítima em uma área de terreno baldio, localizado na Rua Marly Abdalla, e acionaram guarnições da Polícia Militar. O local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e a equipe da SHPP.

A vítima estava trajando short jeans e blusa vermelha. Os peritos do Icrim constataram um sangramento na cabeça, provavelmente ocasionado por arma de fogo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.

A polícia já ouviu algumas testemunhas na sede da SHPP. Há informações que a vítima teria saindo durante a noite de segunda-feira, 4, em companhia de amigos para ingerir bebida alcoólica e se envolveu em uma briga.

Execução
A polícia ainda não conseguiu prender o suspeito de ter executado o adolescente Diogo Pereira Nascimento, de 15 anos, durante a madrugada do último dia 4, na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão. De acordo com a polícia, a vítima estava em um bar quando foi atingida na cabeça.

Diogo Nascimento ainda foi levado para o Hospital Antenor Abreu, localizado naquela cidade, mas chegou sem vida. O acusado entrou no ponto comercial com a arma em punho e fugiu em um veículo. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.