No interior

Fim de semana marcado por morte de professores em Itapecuru-Mirim

Um dos profissionais morreu em um acidente automobilístico e o outro após não resistir às complicações decorrentes da Covid-19

Evandro Junior, da Equipe de O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Acidente em Itapecuru-Mirim, que resultou na morte de professor
Acidente em Itapecuru-Mirim, que resultou na morte de professor (Acidente em Itapecuru-Mirim, que resultou na morte de professor)

São Luís - O mês de agosto começou com a morte de dois professores no município de Itapecuru-Mirim. Na noite de sábado, Lindomar Frazão, natural de Presidente Vargas, foi vítima de acidente automobilístico na BR-222, no perímetro do bairro Alto do Bebedouro.

O acidente envolveu a moto conduzida por ele e outro veículo, quando o professor saía de uma estrada vicinal. A localidade é considerada muito perigosa, devido a uma curva acentuada seguida de reta em direção ao povoado Entroncamento.

Na madrugada de ontem, familiares da professora Milena Rosa, natural de Itapecuru-Mirim, informaram o seu falecimento após internação por Covid-19. Ela foi acometida pelo novo coronavírus e assim que testou positivo para a Covid-19, isolou-se com os filhos no sítio da irmã, para não colocar a família em risco.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecuru-Mirim divulgou nota de pesar pela partida dos dois profissionais. O Centro de Ensino Newton Neves suspendeu a acolhida dos alunos no retorno às aulas, marcada para hoje. Ambos os profissionais são do quadro da Secretaria de Estado da Educação e, também, da rede municipal de ensino de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.