Assassinato

Duplo homicídio é registrado no município de Pedreiras

Vítimas foram mortas a tiros em via pública; crime tem características de acerto de contas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (morte)

Maranhão - A polícia ainda ontem não tinha conseguido efetuar a prisão dos suspeitos do assassinato Francisco das Chagas de Freitas, Chagas Tatuador, de 39 anos; e de Gustavo da Silva e Silva. O duplo homicídio ocorreu no último dia 22, no bairro Matadouro, na cidade de Pedreiras.

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras e os policiais estão realizando incursões por toda a localidade para prenderem os criminosos, mas até o período da tarde não tinham obtido sucesso.

A polícia informou que as vítimas estavam em uma esquina entre as ruas São Silvestre e São João quando foram baleados. Dois homens chegaram a esse local em uma motocicleta, de marca e cor não identificadas. Apenas um deles desceu do veículo e efetuou vários tiros em direção aos jovens.

As vítimas tentaram correr, mas, foram perseguidas, levaram mais tiros e vieram a falecer.

Os criminosos fugiram na motocicleta. Os populares encontraram as vítimas mortas e acionaram os militares como também os policiais civis. Ainda no local do crime, a polícia encontrou cápsulas deflagradas de pistola ponto 40.

Os corpos das vítimas foram recolhidos para o hospital de Pedreiras. Segundo a polícia, esse crime tem características de acerto de contas e há informações que Chagas Tatuador teria envolvimento com facção criminosa e atos ilegais nessa região do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.