Feminicídio

Suspeito de assassinar ex-esposa é procurado na Região Tocantina

Crime ocorreu na cidade de Senador La Roque e a vítima deixou dois filhos menores de idade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (feminicídio)

Maranhão - A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão de um homem, identificado como Carlinhos, suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Ana; e o namorado dela, Diego, que era bombeiro civil da cidade de Imperatriz. O crime ocorreu na noite do último dia 7, no município de Senador La Roque, Região Tocantina.

De acordo com a polícia, a vítima era professora em Senador La Roque e tinha dois filhos, que são menores de idade. Carlinhos não aceitava a separação e chegou a utilizar as redes sociais para fazer ameaças de mortes para a ex-companheira.

Uma das ameaças, ele teria tido que mataria a ex-mulher caso a encontrasse na companhia de uma outra pessoa. A polícia informou que na noite de quarta-feira, 7, Carlinhos conduzindo uma D20 branca, de placas não identificadas, seguiu a ex-esposa e Diego, que estavam em uma motocicleta.

Em um determinado momento, ele colidiu na motocicleta e ainda atropelou as duas vítimas.

Carlinhos também desferiu golpes em Diego utilizando uma barra de ferro. Ana e Diego morreram ainda no local e os corpos removidos primeiramente para o hospital da cidade, em seguida, transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso.

Prisão

Em Araioses foi preso ontem um homem, identificado como Cara de Gato, acusado de assassinar o próprio irmão, João Batista Vieira da Silva. O crime ocorreu no dia 27 de junho deste ano, no povoado Farias, zona rural dessa cidade. O detido já foi ouvido na delegacia e, logo após, encaminhado para o presídio.

Na cidade de Mirinzal foi preso em cumprimento de ordem judicial um faccionado, nome não revelado, acusado de tortura. A polícia informou que o detido teria divulgado em redes sociais vários vídeos com cenas de tortura em que os faccionados punem de forma violenta os membros do grupo criminoso que desobedecem as suas ordens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.