Parceria

Cerca de mil famílias recebem títulos de imóveis em Urbano Santos

Evento de entrega contou com a participação do deputado federal Aluísio Mendes

José Linhares Jr / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Prefeita Iracema Vale e deputado Aluísio entregaram os títulos
Prefeita Iracema Vale e deputado Aluísio entregaram os títulos (Aluísio)

URBANO SANTOS - Em parceria com o deputado federal Aluísio Mendes (PSC), a prefeitura de Urbano Santos formalizou um dos maiores programas de regulamentação fundiária do Maranhão. Foram entregues títulos de imóveis habitacionais para mais de 950 famílias no bairro Campo Belo. Os títulos garantem a posse definitiva dos imóveis.

“O Programa de regularização de títulos de imóveis dos endereços é um dos compromissos da prefeita Iracema Valer com a população de Urbano Santos”, disse Aluísio Mendes.

O secretário de assistência social, Ranieri Dutra, confirmou a fala do parlamentar. “Foram mais de 950 famílias diretamente beneficiadas com esta ação, que oferece a segurança e a tranquilidade patrimonial, graças o compromisso da prefeita Iracema Vale”, frisou o coordenador habitacional.

Segundo a própria Iracema Vale, o objetivo do programa é proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além do acesso a linhas crédito para melhorias infra estruturais nos próprios imóveis e outros benefícios. “Estes títulos trazem tranquilidade aos moradores, pois agora eles passam a ser os legítimos donos de suas casas”, destacou a prefeita.

Além da prefeita Iracema Vale e do deputado federal Aluísio Mendes, participaram da entrega dos títulos secretários e vereadores, além do prefeito eleito de Urbano Santos, Clemilton Barros, e do prefeito de Belágua, Hérlon Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.