Superação

Prefeito de Caxias deixa hospital após vencer batalha contra Covid-19

Fábio Gentil estava internado em São Paulo para tratar da doença

José Linhares Jr / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Fábio Gentil deve voltar às suas atividades em breve
Fábio Gentil deve voltar às suas atividades em breve (Fábio Gentil)

SÃO PAULO - Fábio Gentil (Republicanos), prefeito reeleito de Caxias, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após obter sucesso no tratamento contra a Covid-19. Gentil foi transferido para São Paulo por orientação médica após testar positivo para a Covid-19 no dia 5 de dezembro. Por ser diabético, existia o risco de complicações.

O prefeito recebeu alta e anunciou o retorno a Caxias nos próximos dias. “Quero iniciar as minhas palavras agradecendo. Agradecendo em primeiro lugar a Deus, pelo dom da vida e, em segundo lugar a você, que orou a Deus ou simplesmente torceu pela minha recuperação. Muito obrigado! Hoje recebi alta e posso concluir os últimos dias de tratamento perto das pessoas que amo”, afirmou.

Fábio Gentil agradeceu as mensagens que recebeu do povo de Caxias e de todo o Maranhão.

“Com a graça de Deus, que nos deu forças para enfrentar esse terrível vírus, em poucos dias reiniciaremos nossas atividades de trabalho. Obrigado ao meu povo de Caxias e do Maranhão pelas inúmeras mensagens positivas. Isso nos deu muita força nesse combate difícil. Nós vencemos”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.