Política | Eleições 2020

Candidato a prefeito pelo PSOL afirmou que vai continuar com as lutas nas redes sociais e nas ruas

Franklin Douglas afirma que continuará militância mesmo após o término das eleições
Ronaldo Rocha da editoria de Política15/11/2020 às 11h24
Candidato a prefeito pelo PSOL afirmou que vai continuar com as lutas nas redes sociais e nas ruasFranklin Douglas votou na manhã desta domingo (15) (Divulgação)

SÃO LUÍS - O candidato a prefeito pelo PSOL, Franklin Douglas, afirmou que continuará com as lutas nas ruas e nas redes sociais, depois de ter votado na escola Rubem Almeida, situada no Bequimão, na manhã de hoje.

Franklin afirmou que atuou em defesa dos direitos do cidadão ludovicense. Na última pesquisa Ibope/TV Mirante, divulgada na sexta-feira, no JMTV 2 edição, o candidato do PSOL aparece na sétima colocação, com 1% das intenções de votos, criteriosamente empatado com Yglésio Moyses (PROS) e Silvio Antonio (PRTB).

“Voto dado. Na defesa dos direitos de nossa população, continuaremos nas lutas, nas redes e nas ruas”, disse.

Franklin Douglas é jornalista, com formação em Comunicação Social e Direito na Universidade Federal do Maranhão. Ele também tem mestrado e doutorado em Políticas Públicas e atua como professor da UFMA.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte