Violência

Preso acusado de assassinato no município de Caxias

A vítima foi morta a tiros durante uma festa de aniversário, no bairro Pai Geraldo

Ismael Araújo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Caixas - Um cerco policial realizado ontem em Caxias prendeu um homem, de identidade não revelada, suspeito de ter assassinado a tiros Jardel James Resende Mariano, de 24 anos. O crime ocorreu durante uma festa de aniversário, na noite de domingo (27), no bairro Pai Geraldo, naquela cidade.

O delegado Jair Paiva declarou que o criminoso foi preso na localidade Barriguda e apresentado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas, onde prestou esclarecimento sobre o caso, em seguida, transferido para o presídio. Com o detido, foi apreendido um revólver calibre 38, com uma munição.

Também no domingo ocorreu o assassinato de Marcos Marlen Silva Lima, de 25 anos. A polícia informou que a vítima foi morta a tiros por homens não identificados, dentro de um bar, localizado na área central de Caxias.

Feminicídio
Ainda ontem foi preso em cumprimento de ordem judicial, na capital, um homem, de 34 anos, pelo crime de feminicídio. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado a namorada, Ana Cleide Feitosa Silva, há dez anos, na cidade de São Miguel do Tocantins e, após o crime, estava morando em Rosário e atuava como missionário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.