Política | Eleições 2020

Convenção oficializará pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB)

Evento político será realizado neste domingo (13) às 9, no Ginásio Costa Rodrigues
12/09/2020 às 16h44
Convenção oficializará pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB)Pré-candidatura de Rubens Júnior conta com o apoio de mais cinco partidos (Divulgação)

São Luís - A pré-candidatura do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), a prefeito de são Luís, será homologada neste domingo (13), às 9h, no Ginásio Costa Rodrigues, no Centro, durante a convenção “É pra vencer”, que terá a participação de lideranças de seis partidos que formam a coligação.

A convenção também confirmará a candidatura de 200 postulantes ao cargo de vereador. O comunista defende a ideia do coletivismo na montagem de suas propostas, a fim de abranger o máximo de pluralidade de ideias e levar benefícios e avanços a todas as áreas sociais e pontos da capital maranhense.

Deputado estadual e deputado federal, ambos por dois mandatos, Rubens, que é advogado e mestre em direito constitucional, também integrou o governo de Flávio Dino como titular da Secretaria das Cidades (Secid) e vê em 2020 a oportunidade de alçar voos mais altos rumo a prefeitura da capital.

Integram a coligação o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte