Eleições 2020

Convenção oficializará pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB)

Evento político será realizado neste domingo (13) às 9, no Ginásio Costa Rodrigues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Pré-candidatura de Rubens Júnior conta com o apoio de mais cinco partidos
Pré-candidatura de Rubens Júnior conta com o apoio de mais cinco partidos (rubens)

São Luís - A pré-candidatura do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), a prefeito de são Luís, será homologada neste domingo (13), às 9h, no Ginásio Costa Rodrigues, no Centro, durante a convenção “É pra vencer”, que terá a participação de lideranças de seis partidos que formam a coligação.

A convenção também confirmará a candidatura de 200 postulantes ao cargo de vereador. O comunista defende a ideia do coletivismo na montagem de suas propostas, a fim de abranger o máximo de pluralidade de ideias e levar benefícios e avanços a todas as áreas sociais e pontos da capital maranhense.

Deputado estadual e deputado federal, ambos por dois mandatos, Rubens, que é advogado e mestre em direito constitucional, também integrou o governo de Flávio Dino como titular da Secretaria das Cidades (Secid) e vê em 2020 a oportunidade de alçar voos mais altos rumo a prefeitura da capital.

Integram a coligação o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.