Alternativa

Setor hoteleiro de São Luís foca no público local para reaquecer mercado

Pacotes exclusivos e programações especiais estão sendo oferecidos, inclusive, para o período do feriadão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Hotéis investem em programação e conforto para aquecer o mercado
Hotéis investem em programação e conforto para aquecer o mercado (hotel)

São Luís - Muito além da hospedagem para quem vem de fora, os hotéis de São Luís têm funcionado como alternativa de lazer, diversão e descanso para o público da capital e cidades vizinhas. Isto, porque, diante da pandemia da Covid-19, viagens longas tem sido substituídas por passeios e práticas mais seguras e próximas de casa para boa parte da população mundial. As interações tem inspirado a direção de hotéis da Ilha a incrementar os serviços oferecidos focando na população local, fins de semana e feriados prolongados, como o da semana da pátria, que já se aproxima.

A adaptação da rotina exigida pela situação sanitária enfrentada em todo o mundo tem aberto espaço para novas formas de lazer. Atento à nova demanda, formada por pessoas que buscam entretenimento sem abrir mão do cuidado e segurança que o momento exige, um dos maiores hotéis de São Luís, na área do Calhau, decidiu inovar seu leque de serviços, oferecendo pacotes de hospedagem e eventos dedicados à população local e de cidades vizinhas.

“Nós temos percebido um novo público neste período, que são os moradores da capital ou de cidades próximas que ainda não se sentem confortáveis e seguros para viagens longas, por isso estamos trabalhando em atendê-los da melhor forma, oferecendo as melhores opções em hospedagem e lazer”, apontou Jacira Haickel, diretora geral do hotel.

Para este feriado prolongado, por exemplo, que inicia no sábado (5) e se estende até terça-feira (8), por exemplo, o hotel lançou um pacote exclusivo de hospedagem e uma programação especial para os hóspedes do período. Além da estrutura de lazer como piscina, academia e jardim, os visitantes poderão se divertir na tradicional feijoada de sábado, que retorna nesta semana agora ao ar livre, entre outras programações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.