Violência

2 pessoas mortas em menos de 12 horas em São Luís

Um dos casos ocorreu em plena via pública, no Parque Vitória, enquanto, o outro assassinato, na área da Cidade Olímpica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Ainda de acordo com a polícia, os populares chegaram a escutar os tiros e encontraram a vítima morta em plena via pública. Esse crime foi praticado por quatro criminosos e fugiram em um veículo Clio prata, de placas não identificadas.

Os militares foram acionados e realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também foram acionados e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e ainda no decorrer dos próximos dias serão ouvidas testemunhas na delegacia. Há informações que esse assassinato foi cometido por faccionados.
Sem investigação

Até o período da tarde de sexta-feira (24), estava sem identificação, no IML, o homem, que segundo a polícia, foi linchado na noite de quinta-feira (23), no Residencial Ivaldo Rodrigues, área da Cidade Olímpica.

Os moradores disseram para a polícia que populares agrediram fisicamente a vítima devido ser suspeita de roubo naquela área. A polícia foi acionada e isolou o local até a chegada do Icrim. O corpo da vítima foi removido para o IML e a SHPP investiga o caso.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.