Foragido

Preso no centro de São Luís um homem acusado de assassinatos

O detido é suspeito de assassinatos em São Paulo, na Grande Ilha e na cidade de Penalva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(PRISÃO NOVA )

SÃO LUÍS - Acusado de assassinatos em São Paulo, Penalva e na Grande Ilha foi preso na tarde de ontem pela Polícia Civil nas proximidades do Terminal da Integração da Praia Grande.

A polícia informou que o criminoso, quando foi abordado, estava em companhia de uma mulher, nome não revelado, em frente ao terminal. Ele admitiu que estava na capital maranhense há dois meses e tinha ciência que era investigado pela Polícia Civil paulista pelo crime de homicídio doloso.

Ainda segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do criminoso pela comarca de São Benedito do Rio Preto, em São Paulo. Ele é suspeito de ter assassinado um homem, que era seu parceiro de crime, nessa cidade. Também havia um outro mandado de prisão expedido pela comarca de Penalva pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O criminoso ainda é acusado de ter assassinado Pedro Antônio Oliveira dos Santos, Paula Ferraz, de 27 anos, no último dia 16, na Vila Cafeteira, na Grande Ilha. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova e a SHPP está investigando o caso.

Flagrante

O delegado Marconi Caldas declarou que prendeu em flagrante um idoso, nome não revelado, ontem acusado de ter violando sexualmente uma criança, de 11 anos, no bairro Vila Nova, na cidade de Raposa. O detido foi ouvido na delegacia e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.