Música

São João com cancioneiro tradicional e moderno

Grupo de Enriquecimento em Musicalidade do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação Joãosinho Trinta realiza hoje, das 14h às 18h, arraial virtual com a participação de artistas e músicos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Naila Hojaij participa da live
Naila Hojaij participa da live (Naila Hojaij)

São Luís - O Grupo de Enriquecimento em Musicalidade do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação Joãosinho Trinta, sob a coordenação do professor Willame Belfort, promove um arraial virtual nesta terça-feira (30), das 14h às 18h, com transmissão pelo Instagram @naahsjoaosinhotrinta.

Durante a live, serão apresentados o cancioneiro tradicional e moderno, danças, história da festa e as comidas típicas, destacando sua realização no Maranhão. Os estudantes Wesley García, Yago Magalhães, Isadora Mendes, Nayara Araújo e o ex-aluno Dougllas Castelo Branco participam da transmissão. No hall dos convidados especiais estão o violinista Vinícius Brito, o cantor e compositor Dhean Britto e a cantora paulista Naila Hojaij.

“Descobri a música muito cedo em mim, me formei em canto popular pelo Instituto Villa Lobos, mas só pude desenvolver profissionalmente minha carreira de dois anos para cá. É um enorme prazer e grande honra ter sido convidada para esse evento. Sinto-me lisonjeada, pois me identifico com a música do Nordeste do nosso país e espero honrar, a capela, a magnitude desta forte expressão de nossas raízes culturais”, disse Naila Hojaij.

Serviço

O quê

Arraial do Grupo de Enriquecimento em Musicalidade do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação Joãosinho Trinta

Quando

Nesta terça-feira, das 14h às 18h

Onde

Instagram @naahsjoaosinhotrinta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.