Assassinato do publicitário

Delegacia-Geral investigará morte de publicitário

Assassinato de Diogo Adriano Costa ocorreu na Lagoa da Jansen, no último dia 16

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - O delegado-geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz, assumiu desde sexta-feira, 19, o comando da investigação do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos. Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros durante uma discussão de trânsito, no último dia 16, na Lagoa da Jansen.

A investigação desse crime era coordenada pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, o delegado-geral da Polícia Civil declarou em entrevista para a Tv Mirante, na sexta-feira, 18, que passou a coordenar o trabalho investigativo.

Ele ainda disse que as incursões continuam na cidade, sendo realizadas pelos policiais e ainda na sexta-feira esteve reunido com outros delegados discutindo novas estratégias para poder identificar e prender o suspeito desse assassinato.

Laudo

O laudo pericial do Instituto de Criminalística (Icrim), emitido na quinta-feira, 18, apontou que o veículo Argo vermelho de propriedade do pai do suspeito que tinha sido preso pelo assassinato do publicitário, que foi apreendido pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), não foi utilizado pelo autor desse crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.