Alternativo | Fotografia

Para celebrar a imortalidade

Fotógrafo Márcio Vasconcelos prepara livro e exposição para homenagear título de bumba meu boi como Patrimônio Imaterial da Humanidade
Carla Melo/Da equipe de O Estado23/05/2020

SÃO LUÍS- Em celebração ao título de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) ao Complexo Cultural do Bumba Meu Boi do Maranhão, o fotógrafo Márcio Vasconcelos prepara um livro e uma exposição fotográfica a partir do seu rico acervo iconográfico. Os textos serão do poeta Celso Borges e da jornalista Andréia Oliveira.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte