Alternativo | #ConectaPlaneta

Luiz Felipe Pondé fala sobre a era da ansiedade em palestra virtual gratuita

Evento será nesta segunda-feira (4) e vai analisar como a sociedade tem lidado com esse novo paradigma
04/05/2020
Luiz Felipe Pondé fala sobre a era da ansiedade em palestra virtual gratuitaFilósofo Luiz Felipe Pondé realizará palestra virtual sobre ansiedade (Divulgação)

Antes da pandemia do novo coronavírus, o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé já percebia a ansiedade como uma das questões mais preocupantes e inquietantes para as pessoas, dos seus jovens alunos universitários aos leitores mais velhos de suas colunas no jornal. Conforme o vírus se espalhava mundo afora, o pensador foi percebendo que a ansiedade havia se tornado um marco desta era com todos os tipos de medos provocados pelo vírus. Nesta segunda-feira, 4, às 19h30, Pondé realiza palestra virtual gratuita intitulada “Você é ansioso?”.

A palestra tem como base em seu mais novo livro, que está sendo lançado pela Editora Planeta. Na transmissão ao vivo, realizada pelo #ConectaPlaneta, ele vai analisar como a sociedade tem lidado com esse novo paradigma, como ela afeta pessoas de diferentes idades, sua relação as redes sociais, a política e a comida, além de apontar possíveis maneiras de lidar com a questão.

O projeto tem como objetivo trazer informação e entretenimento por meio de palestras realizadas por autores e estimular uma rede de solidariedade ao apoiar livrarias independentes, um dos segmentos mais fragilizados do mercado no atual contexto, e auxiliar entidades filantrópicas. Os livros de Luiz Felipe Pondé, “Você é ansioso?” (versão digital), “Como aprendi a pensar”, “Espiritualidade para corajosos”, “Amor para corajosos” e “Filosofia para corajosos”, lançados pela Editora Planeta, estarão à venda ao final do bate-papo. Parte da verba será destinada a uma instituição. A inscrição pode ser realizada pelo site do projeto.

Serviço

O quê?

#ConectaPlaneta com palestra online com Luiz Felipe Pondé

Quando

Segunda-feira, 4, às 19h30

Gratuito

Inscrições: http://www.conectaplaneta.com.br/

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte