Polícia | Criminalidade

Criminalidade assusta no interior do estado com mortes violentas

Um dos casos ocorreu na cidade de Codó e a vítima foi um idoso, de 74 anos; ontem, um acusado de feminicídio foi levado para unidade prisional
20/03/2020

SÃO LUÍS - A violência está predominando no interior do estado. Ontem, o idoso Inocêncio Alves da Silva, de 74 anos, foi assassinado a golpes de faca, segundo a polícia, pelo ex-presidiário Geydson Gabriel Silva Gomes, o Bocão, de 22 anos, na cidade de Codó. O acusado foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
O delegado Rômulo Vasconcelos disse que a vítima tinha o hábito de fazer caminhada durante o período da manhã pelas ruas do bairro Codó Novo. Ontem, o idoso acabou sendo abordado quando realizava esse tipo de atividade física pelo criminoso. O assaltante exigiu de dinheiro e a vítima acabou reagindo ao assalto.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte