Crack

Traficante preso com droga avaliada em R$ 7 mil

O cerco foi feito pela equipe da Senarc na cidade de São José de Ribamar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Acusado de tráfico de entorpecente foi preso e uma quantidade de crack, avaliada em torno de R$ 7 mil, foi apreendida durante cerco da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), ontem, em São José de Ribamar.

O delegado Augusto Barros, da Senarc, declarou que a polícia recebeu uma denúncia anônima que uma quitinete, localizada no Residencial Santa Luzia, na cidade balneária, estava servindo de depósito de droga. Os policiais foram até o local onde apreenderam a droga, balança de precisão, material para embalar entorpecente e um caderno de anotação do tráfico.

Ainda no decorrer desse cerco foi preso um criminoso e conduzido para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.