Política | Desavença

Confusão entre Hildo e Weverton deve parar no Conselho de Ética

Os dois se desentenderam quando os representantes do Maranhão discutiam a destinação de emendas ao estado.
Gilberto Léda13/03/2020 às 08h54
Confusão entre Hildo e Weverton deve parar no Conselho de ÉticaAgência Câmara

O senador Weverton Rocha (PDT) afirmou, 12, durante entrevista à Rádio Mirante AM, que pretende levar o deputado federal Hildo Rocha (MDB) ao Conselho de Ética da Câmara, após uma confusão entre ambos numa reunião de bancada, na quarta-feira, 11.

Os dois se desentenderam quando os representantes do Maranhão discutiam a destinação de emendas ao estado.

Hildo acusa de Weverton de tentativa de agressão - ele admite que jogou um copo contra o senador, mas apenas para reagir a uma ameça.

Já o pedetista diz que foi agredido primeiro.

“A Polícia Legislativa esteve no gabinete do deputado André Fufuca e fez todos os levantamentos, inclusive onde o copo atingiu, que foi na parede. Além disso, outros políticos maranhenses estavam na sala, entre eles o presidente do Conselho de Ética da Câmara Federal, o deputado Juscelino Filho. Desta forma, principalmente pelo fato do deputado Hildo Rocha estar desvirtuando os fatos, ao invés de demonstrar arrependimento, não tenho outra alternativa, a não ser levá-lo ao Conselho de Ética”, afirmou Weverton.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte