Cidades | Carnaval

Contingente de bombeiros será dobrado nos pontos de folia

Mais de 150 homens já fazem a segurança nas prévias carnavalescas, mas número será aumentado durante a festa oficial, inclusive, coma presença de guarda-vida em embarcações
Ismael Araújo / O Estado15/02/2020

O clima de Carnaval já predomina na Grande Ilha, principalmente, durante o fim de semana. Os foliões, a maioria, fantasiados, marcam presença nos principais pontos de festas da cidade. Para manter a segurança desse grande público e continuar o clima de alegria e descontração, o comando do Corpo de Bombeiros Militar emprega mais de 150 homens nos locais onde ocorrem as prévias carnavalescas, mas, para os dias oficiais da folia do Carnaval deste ano na Grande Ilha, 21 a 25 de fevereiro, o contingente de bombeiros será dobrado, empregando até guarda-vidas a bordo de embarcações e ambulâncias em pontos estratégicos da folia.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte